Nossas Divisões
REGISTRO E GUARDA DE DOCUMENTOS
Divisão responsável pela Logística de Recepção, Transporte, Preparo, Registro e Armazenamento Físico de Documentos.
CAPTURA DE DOCUMENTOS
Divisão especializada em Captura dos Documentos, digitalizando-os quando físicos ou utilizando ferramentas apropriadas para a leitura de documentos digitais enviados por diversos meios ou capturados através de Sistemas de Informação do Cliente.
PORTAIS DE DOCUMENTOS
Divisão especializada em Implantação do Portal de Documentos e/ou Processos em Nuvem ou “on-premises” com o acesso controlado, e obedecendo as regras de sigilo da informação por parte do Cliente. Processos Ad Hoc com controles de “status” são suportados nativamente pelos Portais Ecodoc.
PROJETOS DE GED / ECM / BPM
Divisão especializada na Implementação de Projetos de Gerenciamento Eletrônico de Documentos a nível Departamental e/ou Corporativo com a implementação e/ou integração aos Processos de Negócios do Cliente com a utilização das Metodologias de Projetos da Ecodoc.
SUSTENTAÇÃO GED / EMC / BPM
Divisão especializada na manutenção, melhoria continua, implementação de novas aplicações e readequação da Gestão Documental em razão de mudanças nos Processos de Negócios do Cliente.
CONSULTORIA EM GESTÃO DOCUMENTAL
Divisão especializada em levantamento de processos, estabelecendo métricas para comparação de redução de custos nos processos de negócios do Cliente.